Negócios

Chinesa Tencent compra fatia de 12% na desenvolvedora do Snapchat

A Snap, desenvolvedora do popular aplicativo de mensagens e fotos temporárias Snapchat, revelou hoje em fato relevante que a gigante chinesa de tecnologia Tencent comprou uma participação de 12% na companhia.

A Tencent adquiriu no mercado cerca de 146 milhões de ações da Snap desde que a empresa lançou sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), em março.

Antes disso, a Tencent já havia investido na Snap em 2013, durante uma rodada para levantamento de recursos antes de a empresa abrir capital.

O anúncio veio um dia depois de a Snap divulgar resultados trimestrais piores do que o esperado. A empresa não conseguiu aumentar sua base de clientes de maneira significativa e o prejuízo de julho a setembro, de US$ 443,2 milhões, foi mais do que três vezes maior do que a perda registrada no mesmo intervalo do ano passado.



Por volta das 10h50 (de Brasília), no pré-mercado em Nova York, a ação da Snap operava em queda de 9,3%, apagando parte das perdas de até 21,3% que exibiu mais cedo. Ontem, o papel da empresa chegou a cair mais de 20% nos negócios do after hours, na esteira do balanço trimestral. Fonte: Dow Jones Newswires.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel