Negócios

Chevrolet terá quatro lançamentos no Brasil a partir de setembro

Crédito: Divulgação - GM

A General Motors anunciou nesta quarta-feira (21) que vai lançar quatro produtos da marca Chevrolet até o fim deste ano no Brasil (Crédito: Divulgação - GM)

Depois de comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no País e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana, a GM anunciou nesta quarta-feira (21) que vai lançar quatro produtos Chevrolet até o fim deste ano no Brasil.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

+ Pesquisa Anfavea e Webmotors mostra otimismo para compra de automóveis

Os produtos serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias.



As novidades focam públicos com necessidades e anseios distintos e vão inovar também ao incorporar tecnologias inéditas para a marca, reforçando o portfólio vencedor da Chevrolet no país.

Na imagem divulgada pela montadora, que mostra os carros em um ambiente escurecido, é dá para ter uma ideia do que vem por aí: o novo elétrico Bolt, a versão renovada do SUV Equinox e versões novas de Cruze e S10.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago