Depois de comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no País e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana, a GM anunciou nesta quarta-feira (21) que vai lançar quatro produtos Chevrolet até o fim deste ano no Brasil.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

+ Pesquisa Anfavea e Webmotors mostra otimismo para compra de automóveis

Os produtos serão anunciados um a um através de websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. A sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente a ordem da chegada dos modelos às concessionárias.

As novidades focam públicos com necessidades e anseios distintos e vão inovar também ao incorporar tecnologias inéditas para a marca, reforçando o portfólio vencedor da Chevrolet no país.

Na imagem divulgada pela montadora, que mostra os carros em um ambiente escurecido, é dá para ter uma ideia do que vem por aí: o novo elétrico Bolt, a versão renovada do SUV Equinox e versões novas de Cruze e S10.