Se o seu plano de férias inclui uma temporada de esqui na Europa, saiba que lugares luxuosos não irão faltar. Mas há um que se destaca entre todos eles: os Alpes suíços. Além de abrigar algumas das melhores estações de esqui do mundo, são destino certo de quem procura boas pistas e muita sofisticação. Uma empresa inglesa decidiu viabilizar o acesso a esse mundo onde os atrativos são tantos, que esquiar tornou-se mero detalhe. Trata-se da
Descent International, especializada em turismo de inverno de altíssimo nível. O seu trunfo é ter um portfólio com os melhores chalés nas estações suíças de esqui.

 

Uma viagem com a Descent pode começar em um vôo particular de qualquer parte do mundo, saindo no horário em que você desejar, com destino a um de seus quatro resorts, localizados em Klosters, Meribel, Val d?Isère e Verbier. Na chegada, um chofer estará a sua espera e ficará a seu dispor pelo resto da viagem. Os chalés abrigam de 8 a 20 pessoas e são ideais para você viajar com a família, reunir amigos ou promover uma viagem corporativa. Basta estar disposto a desembolsar cerca de US$ 41.500 por uma semana durante o mês de janeiro.


Uma estadia com a Descent tem tantos privilégios que é um ótimo passeio até para quem não gosta de esquiar. Os resorts são equipados com cinemas privativos, academias de ginástica, piscinas aquecidas sempre a 29ºC e clínicas de relaxamento. Quem procura privacidade não perderá nada. Pode seguir para o quarto e tomar um banho de jacuzzi, em frente a lareira, enquanto degusta uma taça de Veuve Clicquot. Sim, porque a Descent é patrocinada pela famosa produtora de champanhe e a bebida jamais faltará em seu chalé. Os resorts ainda contam com adegas próprias. Para os que não conseguem ficar longe do trabalho por muito tempo, os quartos contam com um mini-escritório, munido de telefone, fax e computador com acesso a internet.