Giro

CBLOL fecha com KitKat como um novo patrocinador para a temporada de 2021

Crédito: Reprodução/Divulgação

Como parte da estratégia da marca, a KitKat quer se aproximar do universo dos games e explorar o conceito de 'break (Crédito: Reprodução/Divulgação)

O Campeonato Brasileiro de League Of Legends, também conhecido como CBLOL, fez fechou patrocínio com a marca de chocolates KitKat. A parceria não se limitará apenas à competição nacional. A Riot Games Brasil também anunciou que a KitKat será parceira durante as transmissões do  MSI (Mid Season Invitational), do  League Of Legends World Championship e do All-Stars. Mais detalhes ainda não foram revelados.

Carlos Antunes, Head Of Esports da Riot Games Brasil, comentou sobre a parceria: “A nova parceria com a KitKat é a forma perfeita de estrear nossa temporada competitiva no League Of Legends. Principalmente no mesmo ano em que lançamos o campeonato com o sistema de franquias e estamos dando nosso próximo passo para garantir o futuro do CBLOL.

+ iPhone: iOS 14.4 apresentará um aviso com câmeras não originais
+ Butantan pergunta à Saúde quantas doses da vacina serão destinadas a São Paulo

“Parcerias com empresas como a Nestlé, uma marca bem conhecida e próxima da nossa comunidade, são marcos no mundo dos esportes, mostrando não só o avanço do esporte eletrônico, mas o quanto os jogos estão presentes diariamente em uma parte relevante da população brasileira”.



Patricia Nacamuta, gerente de marketing da KitKat no Brasil também falou sobre o negócio: “Como parte da estratégia da marca, a KitKat quer se aproximar do universo dos games e explorar o conceito de ‘break’ em diferentes momentos do evento, criando um longo -relacionamento de prazo para que as pessoas gostem e se conectem com a marca. A KitKat tem apostado nisso e, para nos aproximarmos da Geração Z, é algo que queremos construir nos próximos anos”.

O novo patrocinador do CBLOL fará sua estreia no dia 16 de janeiro, data de início oficial da competição.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel