A ideia de unir conforto e estilo, tendência na moda feminina, chega ao segmento masculino. Esse lifestyle, batizado como Comfy, ganha a primeira fronteira masculina por meio de uma das mais tradicionais marcas do mercado, a Casas das Cuecas, rede criada em 1968, no centro de São Paulo, e controlada desde 2013 pelo grupo Macryn.

A rede possui 22 lojas físicas e uma plataforma de e-commerce onde comercializa a marca UW, criada em 2003. Entre os objetivos da empresa, além de fincar pé no universo Comfy, está um ambicioso plano de expansão que pretende levar a Casa das Cuecas para as principais capitais e shoppings brasileiros, alcançando a marca de 50 pontos comerciais nos próximos três anos. Esse é o desafio da terceira geração no comando da Casa das Cuecas, hoje sob a liderança de Marcos Zabo.

O primeiro passo foi a reformulação da marca que também acompanhou um moderno projeto arquitetônico para as lojas. Apesar do nome, o mix de produtos tem 20% de cuecas. O restante é formado por uma linha de mais de 20 tipos de produtos entre calças, camisetas, conjuntos e bermudas, além da linha infantil.