Finanças

Cartão do Itaú, concorrente do Nubank, atrai 200 mil interessados

Crédito: Divulgação

O cartão do Itaú Unibanco sem anuidade – concorrente direto do Nubank – atraiu mais de 200 mil interessados em apenas duas semanas de seu lançamento. É como se todo o público de um evento da F-1 neste ano tivesse solicitado o produto. A demanda veio antes mesmo da festa de lançamento do Credicard Zero, que teve até a cantora de ‘funk melody’ Ludmilla, uma ação totalmente “fora da caixa” quando se trata de um grande banco de varejo. Esse é o primeiro cartão Credicard desde que o Itaú comprou a empresa das mãos do Citibank, em 2013, e é a aposta da instituição financeira para crescer entre os millenials, principal alvo das fintechs no Brasil.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel