Tecnologia

Cartão de crédito da Apple não é recomendado para carteiras de couro ou calças jeans

Em uma atualização na sua página de suporte aos usuários, a Apple afirmou que alguns tipos de tecidos podem causar a descoloração permanente no cartão

Cartão de crédito da Apple não é recomendado para carteiras de couro ou calças jeans

O cartão está disponível apenas nos EUA e funciona em conjunto com o aplicativo Apple Wallet, exclusivo para o iPhone

O cartão de crédito da Apple, que foi propagado pela companhia como “a mudança mais significativa nos últimos 50 anos”, não parece muito prático na vida real. Lançado oficialmente na última terça-feira (20), o cartão de titânio não é recomendado para ser guardado dentro de carteiras de couro ou calças jeans, afirmou a companhia.

Em uma atualização na sua página de suporte aos usuários, a Apple afirmou que alguns tipos de tecidos podem causar a descoloração permanente no cartão. A dona do iPhone também não recomenda que ele seja armazenado junto com chaves, moedas ou qualquer outro objeto que possa danificar a sua superfície.

“Se o seu cartão de titânio da Apple entrar em contato com superfícies ou materiais duros, é possível que o revestimento seja danificado”, informou aos usuários.

O cartão de crédito da Apple é emitido pela Goldman Sachs, com bandeira da Mastercard. Ele está disponível apenas nos Estados Unidos e funciona em conjunto com o aplicativo Apple Wallet, exclusivo para o iPhone.