O Carrefour anunciou no início deste mês o congelamento de preços de todos os itens de suas próprias marcas até 10 de dezembro.

A ideia é “reafirmar seu compromisso com os brasileiros neste momento econômico que vem afetando diretamente a renda e a alimentação das pessoas”, segundo nota do Grupo Carrefour Brasil.

+ Cade decide aprofundar análise da compra do BIG pelo Carrefour
+ Carrefour: lucro bruto do Atacadão, aumenta 17,5% no 3º trimestre

Terão os preços fixados os produtos das seguintes marcas: Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original.

Essas marcas abrangem produtos industrializados e incluem itens como macarrão, leite, pães, fraldas, arroz, feijão, ovos, carnes, frutas, legumes e vegetais.

Os itens podem ser encontrados em todos os formatos do Carrefour no Brasil: hiper, bairro, market, express e online através do site ou do aplicativo Meu Carrefour (android e iOS).

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, diz Joaquim Souza, diretor comercial do Carrefour Brasil, em nota.