Giro

Capcom vai lançar um novo portal de Resident Evil

Crédito: Reprodução/Divulgação

partir do próximo ano, todos os títulos RE com sites serão reunidos e formados em um único site que será um ponto de acesso para os fãs. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

A Capcom revelou que vai lançar um novo portal para Resident Evil, previsto para sair em no início de 2021. Dependendo do tipo de fã que você é, talvez não saiba que a série tinha sites significativos, pois eles realmente têm. Não é uma página que exige que você o use para algo muito significativo, como outras empresas que pedem para se inscrever para fazer algo com o jogo.

A partir do próximo ano, todos os títulos RE com sites serão reunidos e formados em um único site que será um ponto de acesso para os fãs conseguirem tudo o que precisam para o jogo. Parece que a equipe por trás dele estará trabalhando para torná-lo totalmente funcional para o próximo título, que será lançado em 2021.

+ Sony retira videogame Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por bugs
+ Os videogames que marcaram época

Acredita-se que o site servirá como um ponto focal para o lançamento de novas informações, trailers, capturas de tela e muito mais quando eles finalmente decidirem começar a promover o jogo. Você pode ler um pouco mais sobre isso abaixo, mas a empresa não revelou quando faria o lançamento oficial do novo site. Com alguma sorte, será melhor administrado do que alguns dos sites que eles usam atualmente para seus jogos, já que alguns deles estão desatualizados e raramente enviam novas informações.

O Portal Resident Evil será a fonte de referência para as informações mais recentes sobre a série Resident Evil; é um lugar para os jogadores compartilharem suas estatísticas com outras pessoas ao redor do mundo, uma caixa de itens transbordando de conteúdo para veteranos e novatos da série. O novo site do Portal Resident Evil será o lugar para aqueles sedentos por mais diversão Resident Evil ! Certifique-se de estar trancado e carregado, e abastecido com ervas verdes, porque uma nova experiência Resident Evil o aguarda no site do Portal Resident Evil !

Para fazer parte do Resident Evil Ambassador Program, você precisa de um Capcom ID e se inscrever no Resident Evil Portal.

  • Você precisará vincular uma conta do Twitter.
  • Você não poderá mais vincular uma conta do Facebook, Instagram ou LINE.
  • (Se você já pertenceu ao Programa Resident Evil Ambassador antes e não vinculou uma conta do Twitter, agora você precisará vincular uma conta do Twitter.)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel