Economia

Live da Dinheiro: Candice Pascoal e a arte de realizar sonhos. Assista ao vídeo aqui

 

Ela nasceu na Bahia, é cidadã brasileira e dos Estados Unidos, formada em administração e comércio exterior. Candice Pascoal divide seu tempo entre Brasil, Estados Unidos e Holanda, de onde lidera seus empreendimentos Kickante (plataforma de crowdfunding, termo para financiamento coletivo) e Você.Expert (de crowdlearning, que possibilita trocas de conhecimento).

Eleita pelo Grupo Meio & Mensagem como uma das 50 profissionais mais inovadoras da área de marketing e comunicação do Brasil, ela conquistou Cartier Women’s Initiative Award, um dos maiores prêmios de empreendedorismo social do mundo. Parte desse reconhecimento se deve ao sucesso da Kickante, fundada em 2013 e por meio da qual mais de 100 mil projetos foram financiados por 1 milhão de brasileiros, com captações que somam cerca de R$ 100 milhões.

+ Eles dependem do seu dinheiro
+ CVM propõe audiência pública para alterar regras de crowdfunding de investimento 

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Kickante se tornou uma ferramenta importantíssima para arrecadar fundos para os mais vulneráveis. Desde o início da Covid-19 no Brasil, 4 mil novas campanhas foram criadas por meio da Kickante para levar ajuda a quem precisa. Isso faz dela uma das principais ferramentas para angariar e distribuir doações.

É sobre esses projetos – e o valor de lutar para tornar sonhos realidade – que Candice conversou há pouco com o jornalista Celso Masson na Live da IstoÉ Dinheiro desta quinta-feira. As lives da Dinheiro acontecem todas as segundas e quintas-feiras.

Acesse pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube e assista aqui.

 

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?