Giro

Canadá: legislador esquece a câmera ligada e é pego nu em uma assembleia

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo o deputado nu entre uma bandeira canadense e uma bandeira da província de Quebec, enquanto cobria suas partes íntimas. (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O legislador canadense William Amos foi flagrado nu depois de esquecer a câmera do computador durante uma sessão parlamentar online no país. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (14) e Amos deplorou o acontecimento dizendo que foi um “erro lamentável”.

+ Mensagens do Instagram e do Facebook agora podem ser integradas

“Minha câmera foi deixada acidentalmente ligada enquanto eu colocava minhas roupas de trabalho depois de sair para uma corrida. Peço sinceras desculpas a todos os meus colegas nesta Câmara ”, explicou o deputado liberal no Twitter. Amos, que é representante do distrito de Pontiac em Quebec, acrescentou que o erro “não se repetirá”.

Conforme mostra o vídeo obtido pelo jornal Canadian Press, Amos estava nu entre uma bandeira canadense e uma bandeira da província de Quebec, enquanto cobria suas partes íntimas. O colega de Amos Holland no Partido Liberal disse à agência AP que estava “mortificado” com a situação.

Ainda na sessão em que Amos apareceu sem roupas, Claude DeBellefeuille, legislador de um partido da oposição, zombou da situação e disse que o decoro parlamentar exige que os parlamentares usem paletó e gravata, inclusive calça e cueca.

Anthony Rota, presidente da assembleia, agradeceu a DeBellefeuille pelos “comentários”. Posteriormente, foi confirmado que Amos não apareceu nu para todos os presentes, pois estava com o microfone fechado e, devido ao layout do software, apareceu apenas para algumas pessoas. Mesmo assim, Mark Holland fez da situação “um alerta a todos”. “Você deve sempre presumir que a câmera está ligada e ter muito cuidado sempre que chegar perto da câmera”, disse o colega de festa de Amos.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel