Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, responsáveis pela comunicação digital dele, estão com dificuldades para escolher qual estratégia adotar nas redes sociais. Flávio e Carlos Bolsonaro querem abordagens diferentes nas redes do pai e isso está gerando uma crise na busca pela reeleição de Bolsonaro.

+ A empresários, Bolsonaro renova ataques a ministros do STF e informações falsas sobre eleições

De acordo com informações da colunista do G1 Andréia Sadi, Flávio está na coordenação política da campanha e Carlos é o responsável pelas redes sociais do presidente. Flávio defende maior profissionalismo na propaganda. Já Carlos quer uma estratégia parecida com a de 2018, defendendo que a equipe não está explorando a espontaneidade do presidente.

Ainda segundo a colunista, o Centrão acredita que Bolsonaro não pode repetir a estratégia de 2018 pincipalmente pela crise na economia. Aliados estariam sendo chamados para tentar mediar o conflito entre os irmãos. No início deste mês foram exibidas as primeiras inserções da propaganda partidária do PL, com foco em Bolsonaro, e Carlos criticou o material.