Caio Telles é formado em engenharia de computação e atua na área de segurança há 15 anos. É CEO da BugHunt.

A EMPRESA SE DESTACA POR… ser a primeira plataforma nacional de recompensa por bugs. As operações começaram em março, no início da pandemia de Covid-19. A empresa tem uma comunidade crescente de hackers éticos, identificados como especialistas, e são eles que atuam na proteção das companhias que fazem parte da plataforma – a empresa recompensa o especialista apenas após o resultado. No momento, são mais de 3 mil especialistas, que já identificaram mais de 600 falhas em instituições brasileiras.

A PRÓXIMA TENDÊNCIA… será uma profunda transformação cultural, em que cada indivíduo terá relação diferente e cada vez mais próxima com o mundo digital, e, por sua vez, com a cibersegurança também. O maior objetivo da BugHunt é democratizar o acesso à segurança da informação, tanto para empresas quanto para a comunidade.

A TRANSFORMAÇÃO TECNOLÓGICA SERÁ DISRUPTIVA NO… momento em que for criada a cultura de segurança. As empresas precisam do apoio da comunidade para que seja garantida a segurança de suas informações.

UMA PALAVRA PARA MARCAR O PÓS-PANDEMIA… Re-inovar.

UMA PALAVRA PARA ESQUECER… Vulnerabilidade.

(Nota publicada na edição 1200 da Revista Dinheiro)