A Caixa Seguridade Participações informa que, em razão da atual conjuntura do mercado, sua controladora Caixa Econômica Federal decidiu pela submissão à CVM de pedido de interrupção da análise da documentação referente ao registro da oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da Caixa Seguridade.

Analistas e BC têm se surpreendido com números melhores da atividade, diz Kanczuk

Projeção de crescimento do crédito em 2020 sobe para 11,5%

Em breve fato relevante enviado à Comissão de Valores Molibilários (CVM), a empresa diz que em decorrência da decisão da Caixa, a Caixa Seguridade encaminhará à B3 o pedido de interrupção da análise da documentação referente à sua admissão e listagem no Novo Mercado.

Conforme mostrou nesta quarta-feira, 23, o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a maior volatilidade do mercado com o aumento das preocupações em relação a uma segunda onda do covid-19 e questionamentos sobre a recuperação da economia em todo o mundo começou a deixar algumas candidatas a abertura de capital pelo caminho. No entanto a percepção, até aqui, é que a janela seguirá aberta, porém mais estreita.