Giro

Cães de Lady Gaga são encontrados seguros após sequestro violento

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo informou o Departamento de Polícia de Los Angeles. (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles informou à ABC News.

Os cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher. Os cães estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes de Gaga. Não ficou claro como a mulher encontrou os cães, embora pareça não estar envolvida com o ataque.

+ Que prejuízo: carro é atingido por avião”; veja o vídeo

O roubo ocorreu na quarta-feira, 24, em Hollywood. Na época, Gaga estava na Itália gravando um filme e ela havia deixado seus cães aos cuidados de seu passeador de cães.

Um vídeo perturbador  do incidente obtido pelo Portal TMZ mostra o passeador sendo confrontado por dois homens que descem de um carro.

Um dos homens pode ser ouvido dizendo: “Desista”. Uma luta começa durante a qual Fischer aparece para dizer, “Ajude-me”, e então um tiro é ouvido, fazendo Fischer cair. Os dois agressores voltam para o carro com os dois cachorros de Gaga e o carro sai de cena. Enquanto Fischer está no chão, outro cachorro de Gaga, que não foi sequestrado, chega ao seu lado.

Fischer foi levado a um hospital por ferimentos que não representavam risco de vida.

Instagram will load in the frontend.

“Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime violento horrível na noite de quarta-feira em Los Angeles”, disse a família Fischer em um comunicado na sexta-feira, 26. “Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa.”

“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início”, acrescentou o comunicado, antes de sua recuperação. “Ryan ama Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; então, nos unimos a ela por seu retorno seguro.”

Não está claro se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga, Gustavo e Koji. Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel