Empreendedores do Ano 2018

Caco Alzugaray destaca sentimento de otimismo durante a entrega do prêmio Brasileiros do Ano 2018

Presidente-executivo da Editora Três ressaltou importância da união de todos para a retomada do crescimento

Caco Alzugaray destaca sentimento de otimismo durante a entrega do prêmio Brasileiros do Ano 2018

Diretor-executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, fala durante abertura do prêmio Brasileiros do Ano 2018

O presidente-executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, abriu a cerimônia de entrega da 19ª edição do  prêmio Brasileiro do Ano, na noite desta segunda-feira (3), destacando o sentimento de otimismo com o futuro do País.

Em sua fala, Alzugaray elencou pontos que convertem para a melhora do cenário nacional nos campos políticos, sociais e econômicos, citando a queda da inflação, previsão de aumento do PIB e a pauta de reformas.

“Até a Petrobras, que foi eleita pelo governo anterior como a grande vítima a ser corrompida e destruída pelo nefasto objetivo da perpetuação no poder, está em franca recuperação e acaba de registrar lucro recorde”, disse.

O presidente-executivo da Editora Três também ressaltou o início do novo governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e as expectativas da retomada do crescimento.

“A distância ideológica que nos separa deste governo, não é maior da que nos separa de quem torce contra ele, torce para que o país se arrebente de novo”, afirmou.

Alzugaray ainda frisou a importância da resiliência, determinação e união de todos os setores da sociedade. “Temos grande convicção de que a própria sociedade, mais do que o novo governo, reerguerá o País.”

“A competência da sociedade brasileira, que sempre foi de fato o motor propulsor deste País e que nos tirou das seguidas e brutais crises, estas sim causadas pela classe política que nos representou até aqui”, disse.