A C&A Brasil decidiu apostar em um novo formato de venda e inaugurou em São Paulo sua primeira mini-store. O local escolhido pela empresa para inaugurar a primeira mini-store foi o terminal de ônibus do Tatuapé, na zona leste da cidade. Por lá, circulam por dia cerca de 180 mil pessoas.

+ Confiança do empresário do comércio sobe 4,1% em novembro, diz CNC
+ Índice de Estoques da FecomercioSP cresce 0,6% em novembro ante outubro

A ideia é levar a marca para locais com grande circulação de pessoas, como terminais de ônibus onde há integração com estações de metrô. Em um primeiro momento, só serão vendidos nesses espaços produtos licenciados. O plano da C&A é que até o final do ano sejam abertas mais duas unidades, uma no terminal Santana e outro no Carrão, sendo que ambos possuem integração com o metrô.

A marca também terá um espaço na galeria da estação São Bento. Com essas unidades, a rede pode atingir um público de cerca de 500 mil pessoas que circulam diariamente nesses locais.

Diferente das lojas convencionais, que vendem uma ampla variedade de roupas e outros produtos, a mini-store será focada em camisetas e acessórios temáticos, contando com peças de clássicos personagens da Disney, dos heróis da Marvel e da DC, dos Simpsons e também do universo de Harry Potter. Séries de sucesso como “Friends”, “Stranger Things”, “La Casa de Papel” e “Elite” também fazem parte do catálogo. As lojas terão peças femininas, masculinas e infantis. Além das roupas, é possível encontrar canecas, cadernos, meias e outros itens.