A C&A Brasil e o Instituto C&A, braço social da varejista, apresentam projetos que visam a diversidade, inclusão e fomento do empreendedorismo da comunidade LGBTQIAP+.

Uma das novidades é o lançamento do edital “#TodesNaModa” do Instituto C&A, voltado para a capacitação e o desenvolvimento de negócios de moda protagonizados por empreendedores LGBTQIAP+.

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As inscrições serão abertas no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28 de junho) no site do Instituto C&A e seguem até o dia 17 de julho com início das atividades em agosto.

O edital é voltado para empreendedores de moda autoral da comunidade (nos segmentos de roupas, calçados e acessórios) e que tiveram seus negócios impactados pela pandemia.

O #TodesNaModa promoverá formação e desenvolvimento somando cerca de 30 horas de conteúdos focados em marketing digital, identidade e gestão da marca. Ao longo desse período, os empreendedores selecionados receberão o investimento no valor de R$ 4 mil como aporte aos negócios e ajuda de custos.

Nova Coleção Pride

No mês do Orgulho LGBTQIAP+, a C&A lança peças de sua coleção Pride, com modelos de moletons e camisas nas cores da bandeira do movimento.

C&A Brasil lança grupos de afinidade LGBTQIAP+

A C&A Brasil também lança o C&A Pride, grupo de afinidade da varejista. Formado por colaboradores de todas as regiões do país, que atuarão em conjunto para pensar em novas práticas, iniciativas e políticas internas frente à causa. O grupo também terá como missão acompanhar o andamento das medidas e ações realizadas.