O banco digital C6 acaba de ultrapassar a marca de 20 milhões de clientes. Com três anos de existência, a instituição anunciou a marca em uma campanha publicitária com a modelo Gisele Bündchen. Ela é garota-propaganda do C6 desde o ano passado.

A “estreia” de Gisele no posto se deu quando o C6 celebrava a marca de 10 milhões de clientes, em agosto do ano passado. O C6 começou a operar há três anos.

Entenda o que faz o receio dos grandes bancos brasileiros aumentar (mesmo com lucros trimestrais recordes)

Apps: bancos tradicionais ainda lideram engajamento

“Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior”, afirma em nota Alexandra Pain, head de Marketing do C6.

Desde então, o C6 aumentou a oferta de produtos e serviços e ganhou como sócio o JPMorgan, maior banco dos Estados Unidos.