Negócios

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e em mais seis países

Crédito: Divulgação/Bvlgari

As novas plataformas de vendas online da Bvlgari tem o objetivo de acelerar sua expansão digital mundial da marca de luxo (Crédito: Divulgação/Bvlgari)

A Bvlgari, joalheria romana e marca de luxo global, acaba de anunciar o lançamento do seu e-commerce no Brasil. As novas plataformas de vendas online estarão disponíveis em mais sete países e tem o objetivo de acelerar sua expansão digital mundial. Além do Brasil, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia e México terão lojas virtuais.

A marca contava com e-commerce em oito países – Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Austrália. Em todos esses canais é possível fazer o agendamento online, e as peças escolhidas podem ser enviadas para as residências ou retiradas nas boutiques.

+ Amazon lança lojas de luxo on-line
+ Resort nas Maldivas lança pacote de home office de luxo por R$ 123 mil

Um aspecto importante considerado pela empresa é a simplificação do processo de compra online: imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; devoluções cortesia por meio do online, do serviço ao cliente ou diretamente na boutique; e uma seleção dos métodos de pagamento mais utilizados.

Para o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, o comércio eletrônico deve ser uma experiência envolvente e exclusiva de 360 graus, oferecendo o mesmo serviço de excelência de uma loja física.

“Isso sem mencionar a complementaridade do website com as boutiques em termos de conteúdo e informações. Com a covid-19, nossa loja virtual tornou-se nossa loja número 1 em todo o mundo – com um crescimento superior a 100% – e acreditamos que ela reforçará sua posição de liderança após a pandemia, que tem sido um fator de aceleração”, destaca Babin.

De acordo com o executivo, a chave para este sucesso está em sua suave interconexão com a boutique “física” e os outros canais digitais. “Portanto, em nossa abordagem coerente de omnichannel em total alinhamento dos associados das Boutiques e dos assessores de atendimento ao consumidor.”

Para marcar o lançamento do e-commerce no mercado brasileiro, a joalheria Bvlgari doará uma porcentagem de suas vendas online de 12 de outubro até o dia 12 de novembro de 2020 para a AMIGOH.

A instituição destinará todos os recursos para a pesquisa clínica “Incidência Cumulativa de covid-19 em Pacientes Assintomáticos para a Infecção e em Tratamento com Quimioterapia e/ou Imunoterapia para Câncer”.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago