Negócios

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e em mais seis países

Crédito: Divulgação/Bvlgari

As novas plataformas de vendas online da Bvlgari tem o objetivo de acelerar sua expansão digital mundial da marca de luxo (Crédito: Divulgação/Bvlgari)

A Bvlgari, joalheria romana e marca de luxo global, acaba de anunciar o lançamento do seu e-commerce no Brasil. As novas plataformas de vendas online estarão disponíveis em mais sete países e tem o objetivo de acelerar sua expansão digital mundial. Além do Brasil, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia e México terão lojas virtuais.

A marca contava com e-commerce em oito países – Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Austrália. Em todos esses canais é possível fazer o agendamento online, e as peças escolhidas podem ser enviadas para as residências ou retiradas nas boutiques.

+ Amazon lança lojas de luxo on-line
+ Resort nas Maldivas lança pacote de home office de luxo por R$ 123 mil

Um aspecto importante considerado pela empresa é a simplificação do processo de compra online: imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; devoluções cortesia por meio do online, do serviço ao cliente ou diretamente na boutique; e uma seleção dos métodos de pagamento mais utilizados.

Para o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, o comércio eletrônico deve ser uma experiência envolvente e exclusiva de 360 graus, oferecendo o mesmo serviço de excelência de uma loja física.

“Isso sem mencionar a complementaridade do website com as boutiques em termos de conteúdo e informações. Com a covid-19, nossa loja virtual tornou-se nossa loja número 1 em todo o mundo – com um crescimento superior a 100% – e acreditamos que ela reforçará sua posição de liderança após a pandemia, que tem sido um fator de aceleração”, destaca Babin.

De acordo com o executivo, a chave para este sucesso está em sua suave interconexão com a boutique “física” e os outros canais digitais. “Portanto, em nossa abordagem coerente de omnichannel em total alinhamento dos associados das Boutiques e dos assessores de atendimento ao consumidor.”

Para marcar o lançamento do e-commerce no mercado brasileiro, a joalheria Bvlgari doará uma porcentagem de suas vendas online de 12 de outubro até o dia 12 de novembro de 2020 para a AMIGOH.

A instituição destinará todos os recursos para a pesquisa clínica “Incidência Cumulativa de covid-19 em Pacientes Assintomáticos para a Infecção e em Tratamento com Quimioterapia e/ou Imunoterapia para Câncer”.

Veja também

+ Sandero deixa VW Polo GTS para trás em comparativo
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+ Ivete Sangalo salva menino de afogamento: “Foi tudo muito rápido”
+ Bandidos armados assaltam restaurante na zona norte do RJ
+ Mulher é empurrada para fora de ônibus após cuspir em homem
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?