O Burger King construiu uma loja a partir das necessidades e opiniões de seus próprios consumidores. O novo restaurante, que fica localizado na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste da cidade de São Paulo, foi desenvolvido por meio de pesquisas realizadas com moradores da região.

+ Dinamarca volta a fechar escolas, bares e restaurantes devido à pandemia
+ Associações de lojas e restaurantes criticam aumento de restrições no Estado

O ponto tem uma fachada de vidro com terraços; espaço pet, com foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação; totens de auto-atendimento; grelha de frente para o público; e um estacionamento – que contará com bicicletários, por conta do número alto número de ciclistas na praça.

Outro ponto destacado pelos clientes foi a preocupação com a sustentabilidade e, na unidade da Praça Panamericana, toda a água de chuva é reaproveitada para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que deve gerar cerca de 10 a 15% de economia, segundo o Burger King.

“Em todos as etapas da pesquisa, tivemos a participação de um grupo multidisciplinar da companhia com foco em traduzir todos os sentimentos e anseios dos clientes”, conta Gustavo Fehlberg, Vice Presidente de Desenvolvimento do Burger King do Brasil.

A unidade foi inaugurada na última semana e seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 4h – mas pode sofrer alterações de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo, em função da pandemia do novo coronavírus.