Giro

Burger King cria sorvete com emoji de cocô para mostrar sobremesas sem porcaria

Crédito: Divulgação - Burger King

Para mostrar que a sua comida é livre de porcaria e sem ingredientes artificiais, o Burger King Brasil acaba de apresentar o sorvete Poop Emoji (Crédito: Divulgação - Burger King )

A rede de fast-food Burger King realizou no início do mês uma ação de marketing para mostrar que a sua comida é livre de porcaria e sem ingredientes artificiais. Para isso, o Burger King Brasil distribuiu gratuitamente 1.000 casquinhas na zona Sul da cidade de São Paulo. O sorvete Poop Emoji tem sabor de doce de leite e o formato que remete ao emoji de cocô.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para essa ação promocional, mas a empresa avalia tornar o item permanente do menu.



+ Atendimento em totens: Burger King estreia loja 100% digital

Criado por David São Paulo, o produto  tem como objetivo divulgar a mensagem de que os sorvetes e sobremesas da rede são 100% livres de ingredientes artificiais. Recentemente a empresa removeu 87% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio.

Além da novidade, a empresa informou também que pretende remover todos os ingredientes artificiais de seus sanduíches até 2025

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia


Assista ao comercial: