Burger King: cara de passado para encarar o futuro

Trata-se do primeiro grande redesenho da marca em 20 anos. A rede global de fast food Burger King, fundada em 1954, chega a 2021 de cara totalmente nova: logotipo, embalagens, cardápios, uniformes, tudo foi renovado visualmente.
A identidade traz uma fonte Serif personalizada e cores retrô, como mostarda e laranja escuro. O redesenho acompanha outras grandes marcas globais que começam a simplificar a identidade visual para que seja funcional e legível em espaços digitais. O projeto foi feito pela agência Jones Knowles Ritchie.
(Nota publicada na edição 1205 da Revista Dinheiro)
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel