BS2 quer agora os não millenials

BS2 quer agora os não millenials

O BS2, antigo banco Bonsucesso, quer provar que serviços digitais também são coisas para gente mais velha. Levantamento interno mostra que 70% dos clientes estão na faixa dos 24 aos 35 anos, a geração millenium, aquela nascida entre meados de 1980 e início dos anos 2000. A instituição, que se converteu ao mercado digital em novembro do ano passado, investe na simplificação de serviços, como meios de pagamento e canal de investimentos, para chamar a atenção de um público mais velho. “O grande desafio é mostrar que não necessariamente um banco digital é um banco para jovem”, afirma a diretora-executiva, Juliana Pentagna Guimarães. O BS2 já soma mais de 250 mil processos de abertura para contas digitais e pretende aumentar esse número com o público de fora da bolha dos millenials. “Hoje pessoas de diversas idades usam o celular para o WhatsApp. A questão é ter uma jornada simples para engajar esse público que não é 100% digital.”

(Nota publicada na Edição 1133 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança


Mais posts

Quem mexeu no meu queijo?

Fatias de receitas das empresas on-line e de tecnologia em cada linha de produto ou serviço. No face, a maior parte veio de publicidade. Na microsoft, houve maior diversidade dentro do portfólio total. Dados sobre o primeiro trimestre de 2020 segundo o statista. Fabio x (Nota publicada na edição 1178 da Revista Dinheiro) Veja também […]

Rumo a Marte

Marte não é logo ali, mas neste julho três lançamentos são previstos para transportar sondas até lá: os projetos Mars 2020 (americano), Tianwen-1 (chinês) e o Emirates Mars Mission (dos Emirados Árabes Unidos). O programa espacial dos EAU rumo ao planeta tem apenas seis anos, mas a sonda mais avançada: a Al-Amal. (Nota publicada na […]

Logística da IOT

Em um estudo intitulado Next-Generation Wireless in Logistics, conduzido pela gigante global DHL (63 bihões de euros de faturamento em [...]

Myntelligence aposta no Brasil

Multinacional de tecnologia com foco em marketing digital, a Myntelligence inaugura sede em São Paulo e aposta no Brasil como hub [...]

E-commerce cresce 65,7%

Desde o início da pandemia mais de 125 mil lojas aderiram às vendas pelo e-commerce. Os dados são da ABComm (Associação Brasileira de [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.