Edição nº 1134 19.08 Ver ediçõs anteriores

BS2 quer agora os não millenials

BS2 quer agora os não millenials

O BS2, antigo banco Bonsucesso, quer provar que serviços digitais também são coisas para gente mais velha. Levantamento interno mostra que 70% dos clientes estão na faixa dos 24 aos 35 anos, a geração millenium, aquela nascida entre meados de 1980 e início dos anos 2000. A instituição, que se converteu ao mercado digital em novembro do ano passado, investe na simplificação de serviços, como meios de pagamento e canal de investimentos, para chamar a atenção de um público mais velho. “O grande desafio é mostrar que não necessariamente um banco digital é um banco para jovem”, afirma a diretora-executiva, Juliana Pentagna Guimarães. O BS2 já soma mais de 250 mil processos de abertura para contas digitais e pretende aumentar esse número com o público de fora da bolha dos millenials. “Hoje pessoas de diversas idades usam o celular para o WhatsApp. A questão é ter uma jornada simples para engajar esse público que não é 100% digital.”

(Nota publicada na Edição 1133 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Nike lança assinaturas

Plataformas tecnológicas foram as que mais se aproveitaram para a reinvenção de segmentos a partir de assinaturas – Netflix é um [...]

Tá buscando o quê?

Mais das metades das buscas no Google geram zero clique. No restante, 9 em cada 10 clicam em links orgânicos e 1 nos links [...]

Tecnologia tá dizendo: seu comportamento é genético

Pesquisadores da Universidade Utah Health, liderados por Christopher Gregg, tentam entender a relação entre comportamento e genética. E [...]

DiDi cria empresa para carro autônomo

Líder global em transporte por aplicativo, a DiDi – dona da 99 no Brasil – anunciou que sua unidade de veículos autônomos, criada em 2016, será transformada em uma empresa independente. A decisão foi tomada para concentrar, e acelerar, produtos e soluções de P&D. O atual head de tecnologia da DiDi, Bo Zhang, será CEO […]

A onda Podcast

(Nota publicada na Edição 1134 da Revista Dinheiro)
Ver mais