Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Para a edição deste ano do programa global de incentivo à inovação Brandstorm, da L’Oréal, o foco estará na evolução digital do entretenimento como grande tendência no consumo.

Aberto a universitários, os interessados devem formar um time de três integrantes e enviar o projeto em inglês. São três categorias: Novos Produtos & Serviços, Novos Modelos de Negócio e Novas Experiências Inspiradas nas Tendências do Entretenimento.

O time vencedor desenvolverá a ideia em uma imersão na Station F, em Paris, maior incubadora de startups do mundo. As inscrições estarão abertas até 13 de março: https://brandstorm.loreal.com/.

(Nota publicada na edição 1209 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor


Mais colunas e blogs


Mais posts

Call com…

Sidnei Shibata Responsável pelas operações da Khan Academy no Brasil, engenheiro eletrônico pelo ITA, possui MBA em Estratégia e [...]

Desafio pelo clima

Pense em algo que tira o sono dos dois homens mais ricos do planeta – Jeff Bezos e Elon Musk. A mudança climática é a resposta. Uma [...]

Tem gente já embarcando no futuro

Aqui, Petrobras com medinho de Jair decidir se pode ou não ter reajuste. Ali, a Shell, maior petroleira europeia, comprando a [...]

Médicos prontos para a telemedicina

Pesquisa da Covid-19 HealthCare Coalition, com mais de 1 mil organizações de saúde dos Estados Unidos, mostra que médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais aprovam a telemedicina como ferramenta do dia a dia. Fabio X (Nota publicada na edição 1209 da Revista Dinheiro) Veja também + Carreira da Década – Veja como ingressar na carreira […]

Uber com sede

Em um negócio de US$ 1,1 bilhão, a Uber comprou o serviço de entrega de bebidas alcoólicas Drizly. A estratégia prevê que o app seja [...]
Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.