Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Para a edição deste ano do programa global de incentivo à inovação Brandstorm, da L’Oréal, o foco estará na evolução digital do entretenimento como grande tendência no consumo.

Aberto a universitários, os interessados devem formar um time de três integrantes e enviar o projeto em inglês. São três categorias: Novos Produtos & Serviços, Novos Modelos de Negócio e Novas Experiências Inspiradas nas Tendências do Entretenimento.

O time vencedor desenvolverá a ideia em uma imersão na Station F, em Paris, maior incubadora de startups do mundo. As inscrições estarão abertas até 13 de março: https://brandstorm.loreal.com/.

(Nota publicada na edição 1209 da Revista Dinheiro)



Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago


Sobre o autor


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.