Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Para a edição deste ano do programa global de incentivo à inovação Brandstorm, da L’Oréal, o foco estará na evolução digital do entretenimento como grande tendência no consumo.
Aberto a universitários, os interessados devem formar um time de três integrantes e enviar o projeto em inglês. São três categorias: Novos Produtos & Serviços, Novos Modelos de Negócio e Novas Experiências Inspiradas nas Tendências do Entretenimento.
O time vencedor desenvolverá a ideia em uma imersão na Station F, em Paris, maior incubadora de startups do mundo. As inscrições estarão abertas até 13 de março: https://brandstorm.loreal.com/.
(Nota publicada na edição 1209 da Revista Dinheiro)
Veja também
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Bruna Lombardi posta foto seminua e reflete sobre intimidade
- + 7 dicas para aumentar a restituição do seu Imposto de Renda
- + Jovem é internado na UTI após desenvolver condição pulmonar rara ao se masturbar
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + 10 carros com tração dianteira divertidos de guiar
- + Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
- + Chay Suede vira piada nas redes sociais com foto de ‘feijoada gourmet’
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua