Brandstorm: tecnologia & entretenimento

Crédito: Divulgação

Para a edição deste ano do programa global de incentivo à inovação Brandstorm, da L’Oréal, o foco estará na evolução digital do entretenimento como grande tendência no consumo.

Aberto a universitários, os interessados devem formar um time de três integrantes e enviar o projeto em inglês. São três categorias: Novos Produtos & Serviços, Novos Modelos de Negócio e Novas Experiências Inspiradas nas Tendências do Entretenimento.



O time vencedor desenvolverá a ideia em uma imersão na Station F, em Paris, maior incubadora de startups do mundo. As inscrições estarão abertas até 13 de março: https://brandstorm.loreal.com/.

(Nota publicada na edição 1209 da Revista Dinheiro)

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia





Sobre o autor


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.