Política

Boulos: farei com que o que construímos em SP seja inspiração para o Brasil

O candidato derrotado neste segundo turno à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse que a partir de agora irá trabalhar para que o que sua campanha conseguiu “construir e unir em São Paulo sirva de inspiração para o Brasil para ajudar a derrotar o atraso e o autoritarismo”.

“Não tenho dúvida alguma de que apesar da gente não ter ganho esta eleição, a gente saiu vitorioso. É o início de um ciclo que se anuncia”, afirmou o candidato.

Durante pronunciamento após o resultado das eleições, Boulos disse agradecer pelo mais de 2 milhões de votos que recebeu neste segundo turno, em especial, “às pessoas que votaram por uma cidade mais justa e menos desigual”.

O candidato também cumprimentou o oponente vitorioso nesta disputa Bruno Covas (PSDB) e disse desejar que ele tenha sorte pelos próximos quatro anos “sabendo que uma imensa parcela da sociedade quer mudança e que a periferia seja tirada do abandono”. Segundo Boulos, “o mandato que ele Covas vai assumir a partir de janeiro não é um cheque em branco. Nós vamos fazer o nosso papel de cobrar e fiscalizar”.

Boulos também agradeceu ao apoio que recebeu de candidatos derrotados, políticos eminentes e “da juventude”. “Os jovens entenderam que a política pode ser um caminho capaz de mudar a vida das pessoas”, disse.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel