2019 é ano de Copa do Mundo sim. Do dia 7 de junho ao dia 7 de julho acontecerá na França a Copa do Mundo de futebol feminino. Aproveitando o mês da mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você eu Jogo Melhor” em que busca incentivar colaboradores e até outras empresas a apoiar a seleção feminina. Como parte da campanha, a empresa anunciou que fará horários especiais em dia de jogo do Brasil para que os funcionários possam assistir as partidas.

A Copa de 2019 será a primeira transmitida por canais abertos, e traz grandes expectativas para o time brasileiro naquele que pode ser o último mundial de ícones do time, como a atual melhor do mundo Marta e a interminável Formiga – que chega a sua sétima copa, um recorde entre homens e mulheres.

Nas redes sociais, o Grupo Boticário adotou a tag #comvocêeujogomelhor a fim de também incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se engajar durante os jogos. Além de incentivar o futebol feminino, a campanha reforça seu compromisso com a igualdade de gênero e a diversidade.