Mundo

Booking.com oferece hospedagem em castelo de areia

A casa em tamanho real, ou Sand, como o site chama, tem 2,4 metros de altura, 5,4 metros de largura e capacidade para duas pessoas

Booking.com oferece hospedagem em castelo de areia

A casa é considerada a maior estrutura de areia de Nova York e foi construída por Matt Long, especialista na arte de construir estruturas de areia

Opções de casas, pousadas e hotéis de frente para o mar existem aos milhares na internet. Agora o Booking.com, um dos maiores sites de reservas do mundo, foi um pouco além e está oferecendo vagas em um castelo de areia na praia de Coney Island, em Nova York. A casa em tamanho real, ou Sand, como o site chama, tem 2,4 metros de altura e 5,4 metros de largura, construída com mais de 100 toneladas de areia.

A estrutura possui apenas um quarto completo e capacidade para dois hóspedes. O banheiro fica em uma área fora do castelo. A casa é considerada a maior estrutura de areia de Nova York e foi construída por Matt Long, especialista na arte de construir estruturas de areia, em comemoração ao Dia Mundial do Castelo de Areia, celebrado na última segunda-feira (19).

A pernoite será entre os dias 23 e 24 de agosto e os interessados devem se inscrever no site até esta quinta-feira (20). Além da oportunidade única de dormir em um castelo de areia, o pacote ainda oferece um jantar no Coney Island Boardwalk, passes VIP para o Luna Park e aula de yoga ao nascer do sol.

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?