Política

Bolsonaro: ‘sabia que não seria fácil; tínhamos que mudar o destino do Brasil’

Em um discurso com tons messiânicos para uma plateia de apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que seu governo “acredita em Deus, respeita a família e rende homenagem a militares”. Além disso, disse que “sabia que não seria fácil”, mas que era preciso “mudar o destino do Brasil”.

Para uma plateia de motociclistas que o acompanharam em um passeio pelas ruas de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Bolsonaro citou, de forma desencontrada, algumas ideias gerais que sustentam sua base de apoio desde a eleição de 2018.

“Agradeço a Deus por minha vida. Este evento de hoje marca também nossa vida. Não existe satisfação maior para político que ser recebido desta forma em qualquer lugar do Brasil”, afirmou o presidente. “Mais importante que a própria vida é a nossa liberdade”, acrescentou.

Bolsonaro disse ainda que, na função de presidente da República, faz o que o povo quer que seja feito. “Tudo faremos para que nosso Brasil seja realmente uma grande nação”, disse, sem se referir a algo específico. “Não dou recado, apenas transmito o que recebo de vocês”, acrescentou, também sem explicar a referência.



Bolsonaro participou neste sábado de passeio de motocicletas em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Nesta tarde, ele visita um hospital na cidade e se reúne com prefeitos da região.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km