O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para rebater a apresentadora Xuxa Meneghel. Nesta terça-feira(12), Bolsonaro comentou no Twitter: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, em referência ao pedido de Xuxa para que os apoiadores do presidente deixassem de segui-la nas mídias sociais. 

“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, comentou Bolsonaro em resposta a apresentadora. 

+ Lira diz não ver condições para impeachment de Bolsonaro neste momento

A situação teve início após Xuxa criticar as falas de Bolsonaro contrárias às normas de participação do jogo Santos, pelo Brasileirão, neste domingo (10).

Na ocasião, o presidente foi impedido de entrar na Vila Belmiro por não ter se vacinado: “Queria ver o jogo e me falaram que tem que estar vacinado…Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse Bolsonaro em um vídeo. 

No mesmo dia, Xuxa comentou no Instagram sobre as declarações do presidente: “Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas…”. 

Já imaginando o efeito das críticas, Xuxa Meneghel declarou: “Tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”. Publicação que foi alvo de Bolsonaro neste feriado.