Política

Bolsonaro é recebido por pequeno grupo nos EUA; veja o vídeo

Crédito: Reprodução / Twitter

O tamanho do grupo, com menos de 10 pessoas, gerou comentários nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Twitter)



Nesta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro chegou a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar da IX Cúpula das Américas. Bolsonaro e sua comitiva foram recebidos por um pequeno grupo de apoiadoras no hotel onde estão hospedados.

O tamanho do grupo, com menos de 10 pessoas, gerou comentários nas redes sociais. Apoiadores do presidente elogiaram a presença do grupo, que se vestiu de preto e bonés verdes para a ocasião, enquanto críticos ironizaram a baixa popularidade de Bolsonaro.

+ Bolsonaro ironiza crítica de Mark Ruffalo e diz que ‘protege’ o Estado de Direito

O presidente chegou ao local acompanhado do chanceler Carlos França; do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; do ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite; e do almirante Flávio Viana Rocha, da Secretária de Assuntos Estratégicos, dentre outros políticos aliados.




Além disso, durante sua passagem por Los Angeles, Bolsonaro foi alvo de uma manifestação de caminhões, que circularam pela cidade com mensagens contra o presidente. Os carros com telões tinham frases como “Fuera Bolsonaro”, “Não acreditem em Bolsonaro”, “Mentiroso na cidade”, “Bolsonaro está destruindo a Amazônia” e “Democracia ou Bolsonaro”, todas em inglês.

Confira as publicações: