Política

Bolsonaro é a própria fake news, diz Haddad em campanha na Paraíba

Dois dias antes das eleições, o candidato Fernando Haddad (PT) fez caminhada em João Pessoa (PB), onde, em coletiva de imprensa, não poupou ataques ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que, segundo Haddad, não tem coragem e não honra a farda. “(Bolsonaro) não foi para nenhum debate comigo. Ele é a própria fake news”, afirmou o candidato do PT. Ele também declarou que seu adversário desrespeita o povo, incentiva formação de milícias e de capangas e estimula o medo.

O ato de campanha, que também foi convocado pelo governador eleito João Azevedo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho, reuniu mais de 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, em caminhada que seguiu até o Ponto Cem Réis, no Centro. Haddad não venceu em João Pessoa no primeiro turno e disse que esta é a hora da virada.

“As pessoas estão amedrontadas. Os professores universitários estão com medo. Eles têm autonomia, e a polícia não pode impor e recolher material de professores”, declarou o candidato em relação à determinação da Justiça Eleitoral que expediu mandados para recolher material em associação nacional de docentes, em Campina Grande.

“O Bolsonaro disse que está com a faixa na mão. Isso não se faz, é desaforo. As pessoas vão dar um retorno a ele. O Brasil vai se fazer respeitar”, disse.



Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel