Edição nº 1057 16.02 Ver ediçõs anteriores

Bolsa exclusiva

Bolsa exclusiva

A grife francesa Chloé tem suas bolsas como objeto de desejo de diversas mulheres por todo o mundo. Não por acaso, a Richemont, que controla a marca desde 1988, está investindo em sua expansão global e acabou de inaugurar a sua primeira boutique em Cingapura. Para comemorar essa estreia, a Chloé lançou uma bolsa que será vendida exclusivamente na sua loja do país asiático. Feita em couro de vitelo e com detalhes em prata e ouro, a bolsa custa US$ 4,4 mil.

(Nota publicada na Edição 1015 da revista Dinheiro)


Mais posts

Niemeyer e Véio são destaque em Milão

Uma exposição em Milão homenageia dois nomes importantes para a cultura brasileira: o arquiteto e designer Oscar Niemeyer (1) e o [...]

Festival da trufa

O chef francês Alain Ducasse criou um menu-degustação de sete etapas que tem a trufa negra como ingrediente principal. O menu é servido [...]

Inspiração brasileira

Os designers brasileiros Irmãos Campana criaram para a marca italiana Bisazza, fabricante de pastilhas e ladrilhos, uma coleção [...]

Viagem aconchegante

A companhia americana de cruzeiros Seabourn está com um novo navio em sua frota: o Ovation. A rota inaugural acontece em maio, saindo [...]

Drink de reis

Uma das atrações mais extravagantes do hotel Wynn, em Las Vegas, é um drink de US$ 10 mil chamado “The Ono”, variação do nome do deus [...]
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.