Compras

BMW iX3 M Sport chega ao Brasil por R$ 475.950; veja fotos

Crédito: Divulgação / BMW

Importado da China, o iX3 M Sport tem a quinta geração do BMW eDrive (Crédito: Divulgação / BMW)



A partir de 04 de julho, o BMW iX3 M Sport passa a ser vendido no Brasil. É o quarto modelo elétrico do BMW Group lançado no País. Com até 460km de autonomia, o modelo estará disponível em toda rede de concessionárias da BMW no Brasil por R$ 475.950.

Importado da China, o iX3 M Sport tem a quinta geração do BMW eDrive. O motor elétrico, posicionado no eixo traseiro, rende 286cv (210kW) de potência e torque máximo de 400Nm. Segundo a companhia, com esse conjunto, o iX3 acelera de 0 a 100km/h em 6,8 segundos e tem velocidade máxima limitada a 180km/h.

+ BMW Motorrad abre pré-venda das novas R 1250 RT e K 1600 Bagger

Entre os acessórios tecnológicos, o BMW iX3 M Sport conta com o BMW Live Cockpit Professional. O sistema tem duas telas de 12,3 polegadas com todas as informações do veículo e do sistema de entretenimento, que é compatível com Apple Car Play e Android Auto. O modelo sai de fábrica conectado com internet e dispensa o uso de celular ou dados móveis.




Integração com a Alexa

Para a campanha de divulgação do novo veículo, a BMW fechou uma parceria com a inteligência artificial da Amazon, a Alexa. A partir deste sábado (2), o lançamento será divulgado pela Alexa com a possibilidade de um test drive virtual. As pessoas poderão conhecer o carro a partir do comando de voz, em qualquer dispositivo Echo ou pelo aplicativo Alexa.

Após receber a informação sobre o lançamento do carro, basta o cliente dizer “Alexa, abrir test drive BMW” ou habilitar a skill através do aplicativo. “O BMW iX3 será o primeiro modelo a permitir um test drive sensorial, de forma a incentivar a experiência real na Rede de Concessionárias”, afirma Henrique Miranda, Head de Eletrificação na BMW do Brasil.

Nos dispositivos que possuem áudio e vídeo, como: Echo Show, Echo Buds, Smart TV (que tenha Alexa) e Fire TV, os clientes poderão ter uma experiência com imagem e som. Além disso, a ação terá veiculação em mídia digital e comunicação do link para as pessoas baixarem a skill no celular pelo aplicativo.