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Por que estou trazendo a Taco Bell ao Brasil

Por que estou trazendo a Taco Bell ao Brasil

A chegada da Taco Bell ao Brasil movimentou o mercado no início de junho: após quase dois anos de negociações, planejamento, pesquisas e preparação,finalmente anunciamos oficialmente a chegada ao nosso imenso mercado de uma marca que faz sucesso em todos os países onde está presente, não apenas nos Estados Unidos. Estou convencido de que aqui no Brasil também teremos um enorme sucesso.

Nossa expectativa é, até 2020, abrir 100 lojas: 25 unidades próprias e 75 franqueadas, sendo que primeira delas será inaugura ao público no dia 19 de setembro no conjunto Brascan Open Mall, no Itaim, em São Paulo. Depois dela, ainda neste ano, mais duas unidades serão inauguradas, no shopping Center Norte e no cartão postal da cidade, a avenida Paulista.

Apesar do momento adverso na economia – em recessão desde o último trimestre de 2014 – e da turbulência na política, não compartilho da visão conservadora de que não é o momento de investir.

Acredito que o empreendedor bem-sucedido é aquele que desafia os próprios limites, cresce, vence e continua nesse movimento cíclico de vencer e crescer. Superar desafios é o que me motiva a continuar investindo e procurando oportunidades onde outras pessoas podem enxergar apenas dificuldades.

Desta forma, vejo o atual cenário como uma excelente oportunidade de investimento, pois acredito que, a partir da estabilização política e da recuperação da economia que se desenha, estaremos bem posicionados para crescer e aproveitar a expansão de mais de 12% ao ano que o setor de alimentação fast food vem apresentando.

A decisão de investimento em uma rede de fast food como a Taco Bell leva em consideração, além da posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e em outros países, o conceito jovem da marca e a proposta saudável de seu cardápio, que evita frituras e tem boa parte de seus pratos preparados a partir de milhos, carnes não processadas e vegetais. Compartilho desta proposta saudável, inclusive em minha vida pessoal, pela qual também investi na rede Mundo Verde há dois anos.

Por fim, outro fator que pesou muito na decisão de trazer a Taco Bell para o Brasil foi a possibilidade de oferecer para o consumidor um produto de qualidade com preços atrativos, já que o valor médio de uma refeição em nossas lojas será em torno de 20% mais barato do que o praticado na grande maioria das outras redes de fast food presentes no país.

Unir em um investimento na área de food service empreendedorismo, qualidade de vida e custo adequado em uma mesma aposta fez toda a diferença. 


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