Black Friday movimenta retargeting

Retargeting é a expressão usada no marketing digital para você ‘voltar a conversar’ com alguém que já tenha interagido com sua marca. Vale desde abordar novamente aquele cliente que estava com o carrinho de compras on-line pela metade e desistiu até a adaptação da comunicação para impactar alguém que até entrou em seu site, mas nunca passou mais de 15 segundos lá. Levantamento da RTB House – agência global –, com dados de mais de 150 clientes brasileiros, mostra que essas empresas devem dobrar o investimento em retargeting para a data deste ano. “Mas a concorrência entre os anunciantes também é altíssima, o que impacta no custo do inventário de anúncios”, diz André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil.

(Nota publicada na Edição 1143 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Se beber, não case. Se for casar, divirta-se

Organizar uma despedida de solteiro — ou de solteira — é mais uma tarefa que preocupa e atrapalha as pessoas que estão prestes a dizer [...]

Microsoft apoia empreendedorismo feminino no Brasil

As mulheres ainda não têm presença marcante no empreendedorismo digital – e isso não é segredo para ninguém. Elas são apenas 15,7% dos [...]

Celular, o preferido dos americanos para notícias

Cada vez mais usuários de internet leem notícias pelo smartphone, em detrimento de desktop e laptop. Pelo menos entre os [...]

Tubi, na Amazon

A plataforma de streaming de video Tubi agora está disponível nos dispositivos Amazon Echo Show. Claro, por enquanto, nos EUA. É o primeiro serviço de vídeo gratuito (financiado por anúncios) oferecido no streaming da Amazon. Agora, o usuário americano manda o Alexa – comando de voz do mega e-commerce – passar o filme. O Tubi […]

Sustômetro

O guia Mozilla dos dispositivos mais “assustadores” começa com esta pergunta: “O quão assustador (creepy) é aquele alto-falante [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.