A Black Friday, que ocorre na próxima sexta-feira (26), abrange também o mercado imobiliário. A startup Em Casa, que faz corretagem digital de imóveis, promete descontos entre 7% e 40% na compra de casas e apartamentos em São Paulo, na região do ABC e no Rio de Janeiro.

A campanha Black November Em Casa estimula proprietários a aplicar descontos em troca de visibilidade na página de anúncios e redes sociais da empresa. O programa, que dura até o final deste mês, incentiva as partes com pressa em vender e comprar imóveis.

+ Varejista: veja 3 erros que você não pode cometer nessa Black Friday
+ Fast Food na Black Friday: desconto de 50% e opções a partir de R$ 1,90

Proprietários que concedem descontos só podem alterar o preço ofertado para reduzir ainda mais o preço – quem voltar ao valor original será desqualificado do programa. Os valores aplicados incluem apenas o valor do imóvel, não alterando custos com impostos, taxas, custas de registro e valor de comissão.

Quem deseja comprar com desconto precisa realizar visitas presenciais ou virtuais aos imóveis neste mês, mas podem concluir a transação em até seis meses.

O Em Casa foi fundado em 2018 por Gustavo Vaz, Lucas Cardozo e Gabriel Laet. A startup participou de programas de aceleração de Harvard e da Endeavor.