Giro

BK Brasil, das marcas Burger King e Popeyes, tem 1.162 vagas abertas

Crédito: Renan Lima / BK

Burger King abre 1.162 vagas de emprego em cinco estados (Crédito: Renan Lima / BK)

A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes, anunciou 1.162 vagas de emprego. Do total, 1.138 são oportunidades para os restaurantes das duas marcas, nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e as outras 24 vagas para o corporativo nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Marketing e Vendas.

Para os restaurantes, estão disponíveis posições para coordenador de turno e gerente de Restaurante com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento que esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio, além de técnico em manutenção, com formação em curso técnico de eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecatrônica e automação industrial. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp, no número (11) 94317 6360.



+ Caged: saldo líquido de emprego formal em 2021 é positivo em 2.730.597 vagas

No corporativo, com escritório em Barueri (SP), a empresa busca profissionais para ocupar cargos de Gerente Digital, Coordenador de Trade Marketing, Assistente Financeiro, Analista de Sistema, Coordenador de Expansão, Analista Contábil, Analista de Auditoria Interna, Gerente de planejamento Estratégico e Relações Internacionais. Os candidatos devem possuir ensino superior e, em casos de sênior, pós-graduação. Para se inscrever no processo seletivo, é preciso acessar o banco de vagas da empresa no LinkedIn.

Os aprovados serão contratados em regime CLT e receberão, além do salário fixo, uma remuneração variável compatível com o mercado, benefícios como convênio médico, seguro de vida, programa de qualidade de vida e para gestantes, Gympass e vale-transporte. A BK Brasil tem ainda um programa de trilha de carreira para quem deseja crescimento. 

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia