Como seria sua alimentação se você uma das pessoas mais ricas do mundo? O site Entrepreneur divulgou os hábitos alimentares de bilionários que podem ser excêntricos como Elon Musk, fundador da Tesla e dono recente do Twitter.

As comidas preferidas de Musk, no entanto, são da culinária francesa e churrasco, e sua bebida favorita é o uísque. Com fortuna avaliada em US$ 290 bilhões pela Forbes, o bilionário tuitou uma vez que o lanche noturno que mais gosta é Cinnamon Toast Crunch, biscoito de açúcar e canela.

+ Elon Musk planeja voltar a abrir capital do Twitter mais tarde, diz WSJ
+ Musk diz que usuários do Twitter nos EUA são “nicho”, mas que expandirá audiência do app

Já o CEO da Berkshite Hathaway, Warren Buffet, de 91 anos, é fã de fast-food, principalmente os hambúrgueres do McDonald’s e coca-cola de cereja. Em entrevista à CNBC em 2010, ele disse que “todos os dias pareceriam longos se tivesse que comer brócolis e aspargos”.

Outro fã de McDonald’s e da rede Dick’s Drive-In é Bill Gates, fundador da Microsoft. Diretor administrativo da Fundação Gates, Joe Cerrel, disse ao jornal inglês The Telegraph que “se você conseguir um horário de almoço com Bill, provavelmente vai comer hambúrgueres”.

O hábito alimentar mais saudável parece ser de Jeff Bezos, fundador da Amazon, que preza por um café da manhã saudável. Claro, o café da manhã saudável de um bilionário – certa vez ele pediu polvo com batatas, bacon, iogurte de alho e ovo pochê em uma reunião no início do dia.

Mark Zuckerberg, do Meta, chegou a adotar uma dieta na qual come apenas a carne do animal que ele mesmo matava – ele serviu ao fundador do Twitter, Jack Dorsey, entusiasta de longos jejuns, uma cabra morta pessoalmente.