O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, levou seus desentendimentos com o magnata Elon Musk a um novo nível nesta sexta-feira (3), desejando “boa sorte” na Lua ao fundador da SpaceX, que expressou pessimismo em relação à economia americana.

De acordo com uma reportagem da Reuters publicada nesta sexta-feira, Musk disse aos executivos da Tesla que tem um “pressentimento muito ruim” sobre a economia dos EUA.

+Nos EUA, várias ONGs se unem na esperança de impedir que Elon Musk compre o Twitter

O bilionário, que deixou claro que não é fã de Biden, acrescentou que quer reduzir a força de trabalho da fabricante de veículos elétricos em 10%, informou a Reuters.

Biden respondeu ao comentário de Musk divulgado na imprensa apontando para o crescimento entre os rivais de Tesla, enquanto comemorou os indicadores de emprego de maio que os economistas veem como um caminho potencial saudável para a economia pós-pandemia.

“Deixem-me dizer, enquanto Elon Musk está falando sobre isso, a Ford está aumentando esmagadoramente seu investimento. A antiga corporação Chrysler, Stellantis, também está fazendo investimentos semelhantes em veículos elétricos”, afirmou o presidente.

“Então, você sabe, boa sorte em sua viagem à Lua”, declarou Biden sobre Musk, cuja empresa SpaceX foi selecionada pela Nasa para construir o módulo de pouso para uma viagem à Lua.