A jovem britânica Millie Taplin, de 18 anos, ingeriu uma bebida batizada com droga numa boate de Southend-on-Sea, em Essex, no Reino Unido, e ficou paralisada por horas na cama de um hospital, como se estivesse “possuída por um demônio”.

A mãe de Millie, Claire Taplin, compartilhou no Facebook o vídeo com as imagens chocantes do efeito da droga com o intuito de alertar sobre a possibilidade de os jovens consumirem bebida batizada em festas.

+ ‘Máfia da droga’ executa suplente de deputado paraguaio a tiros na fronteira

Como mostra o jornal catalão El Nacional, a jovem de 18 anos tinha ido a uma festa na boate MooMoo, em Southend, com os amigos, quando um grupo de conhecidos se aproximou e um deles lhe ofereceu um drinque.

Um tempo após ingerir a bebida batizada, Millie Taplin começou a se sentir quente e com náuseas e disse às amigas que precisava de um pouco de ar fresco.

Fora da casa noturna, ela continuou a se sentir mal e começou a ficar com a vista embaçada, revela o jornal. A jovem disse aos amigos que achava que precisava ir para um hospital. “Nunca me senti assim em toda a minha vida”, revela a jovem, citada pelo El Nacional.

Os amigos chamaram o serviço de emergência, que a atenderam no local e a levaram para um hospital. Foi então que as pernas de Millie começaram a falhar. “Eu queria muito mexer minhas pernas e meu cérebro mandava ordens, mas elas não respondiam. Eles precisaram me arrumar uma cadeira de rodas porque não conseguia andar”, conta a britânica, citada pelo jornal catalão.