Giro

Beach Park faz parceria e oferece desconto a moradores do Ceará

Crédito: Reprodução/Divulgação

Para participar, os consumidores deverão apresentar um comprovante de residência ou documento de identificação com foto expedido no Ceará. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Para presentear os cearenses, o Beach Park iniciou nesta sexta-feira, 15, a Campanha de Residentes, que concede descontos aos moradores do Estado, permitindo que o ingresso individual para o parque seja adquirido por R$ 150. O valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes.

A campanha tem como tema “Garras no Beach Park”, mostrando toda a diversão dos bonecos do programa Nas Garras da Patrulha (TV Diário) nas atrações do melhor parque aquático da América Latina, segundo eleição do TripAdvisor (2020).

+ Veja as 20 imagens mais impressionantes da Terra selecionadas pela NASA
+ Astrônomos encontram superterra quase tão antiga quanto o Universo

Detalhes



A promoção é válida até o dia 31 de janeiro no site oficial do Beach Park ou Central de Vendas (85) 4012.3030. Os bilhetes adquiridos no período podem ser utilizados até 24 de dezembro deste ano, com exceção dos dias de Carnaval.

Para participar, os consumidores que adquirirem os ingressos com valor promocional deverão apresentar na entrada do parque um comprovante de residência atualizado ou documento de identificação com foto expedido no Ceará.

“A Campanha de Residentes oferece condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual para os que moram no Ceará. É uma forma de valorizarmos e incentivarmos o turismo local e que tem tido um enorme sucesso desde sua primeira edição”, ressalta Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel