Apesar de não ter sido um sucesso de público, dado os números baixos de votação nos paredões, a Rede Globo arrecadou mais de R$ 1 bilhão com a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, que termina nesta terça-feira (26).

De acordo com o site Notícias da TV, a atração conseguiu atrair 38% a mais de patrocinadores em comparação com a edição passada e atingiu a meta bilionária que a emissora havia traçado no começo do ano. Os números oficiais devem sair nas próximas semanas. 

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Os anúncios são separados pela Rede Globo em uma hierarquia que vai desde inserções no intervalo do programa, até exposição da marca em provas dentro da casa e direito de anunciar também no Multishow e nas redes sociais do programa. 

O site fez um levantamento de todas essas marcas que foram expostas de alguma forma no programa que começou dia 17 de janeiro.  Avon, Above, Embelleze, Fiat, Seara, Spotify, Tik Tok, Azul Seguros, Neosaldina, Engov, Lojas Americanas, Chilli Beans, 99, Samsung, McDonald’s, C&A, Pantene Brasil, Vick, Oral B, Ademicon, Óticas Carol, Lacta, Coca-Cola, PicPay, Amstel, Quinto Andar, Downy, Doriana e Cheetos apareceram relacionadas ao programa. 

Nesta terça, durante o intervalo da final do programa, foi acertada uma ação com a plataforma de streaming Amazon Prime Video para divulgar a série O Senhor dos Anéis. Informações dão conta que só essa inserção vai custar R$1 milhão.