Após faturar mais de R$ 500 milhões em patrocínios com o Big Brother Brasil 21, a Globo já está com a conta de comerciais e patrocínios bem recheada: a previsão é de fechar a edição 22 do reality show com pelo menos R$ 600 milhões em faturamento.

Até sexta-feira (3), segundo o Uol, a emissora carioca já havia fechado 11 das 12 possibilidades de patrocínio oferecidas para o BBB. Isso coloca a próxima edição com o maior plano comercial já ofertado ao mercado publicitário na história da atração.

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Marcas como Americanas, PicPay e Avon, que foram as patrocinadoras master do BBB 21, já compraram as cotas mais valiosas e desembolsaram cerca de R$ 91,9 milhões cada.

C&A, Heineken, P&G e Seara entrarão na cota “Anjo”, a segunda linha dos patrocínios, e pagaram R$ 69,4 milhões pela faixa.

Já Above, McDonald’s, QuintoAndar e Engov, entraram na última faixa de patrocínio, com o valor de R$ 11,8 milhões por cota.

Na edição 21, a Globo contou com 21 anunciantes e 196 ações.