Giro

BBB 21: Empresas oferecem prêmios por eliminação de Karol Conká

Crédito: Reprodução/Divulgação

De pizza a festas. As ações prometem descontos ou prêmios para quem acertar o percentual exato em uma possível eliminação de Conká. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Enquetes apontam que Karol Conká deve ser a próxima eliminada do BBB 21, na noite desta terça-feira, 23. Estabelecimentos aproveitam a movimentação do público para gerar engajamento nas suas redes.

Influenciadores e empresas de diversos nichos, de lojas a motéis, entraram na onda das redes sociais. As ações prometem descontos ou prêmios para quem acertar o percentual exato em uma possível eliminação de Conká. Alguns exigem marcação de amigos, outros apenas uma aposta numérica por usuário, mas todos têm a mesma finalidade: engajamento e visibilidade.

+ Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores após 3 semanas no BBB21

Na semana passada, alguns perfis já colocaram a mesma jogada em prática, com a eliminação do participante Nego Di, que alcançou 98,76% dos votos – o maior índice da história do programa até então.



Grande parte dessas ações têm sido promovidas por pequenas e médias empresas, e quase todas usam imagens da cantora, no contexto do negócio em questão. Conká é vista segurando pizzas, servindo hambúrgueres ou como parte integrante da comunicação visual das marcas. Algumas ainda vão além e usam até o logotipo do reality show nos seus posts.

Diversos locais estão prometendo prêmios para quem acertar o percentual de votação a ser recebido pela participante. Confira algumas:

 

 

 

 

 

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel