Começa na noite desta segunda-feira (25) a 21ª edição do BBB (Big Brother Brasil), o reality show apresentado pela TV Globo.  O programa terá início batendo recordes, com o maior número de patrocinadores da história. Serão oito contra seis da edição passada.

Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara são os patrocinadores do programa, que conta ainda anunciantes que poderão participar de ações específicas, como o patrocínio das festas, por exemplo. Ano passado 25 entraram nesta categoria.

+ Armado com faca, homem faz repórter refém e invade sede da TV Globo

O sucesso de audiência da edição de 2020 contribuiu para o aumento no interesse das empresas. No auge da pandemia, o reality foi o entretenimento de muitos brasileiros. Não era incomum pessoas nas janelas das suas casas comemorando cada prova de liderança ou paredão.

Para se ter uma ideia, o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez foi parar no Guinness World Records com a maior quantidade de votos em um programa de televisão, com mais de 1,5 bilhão de votos.

O programa também terá mais tempo de duração, com 100 dias no total. Ano passado o programa, que começou dia 21 de janeiro e tinha previsão para terminar dia 23 de abril, ganhou mais quatro dias de duração.

Neste ano, 20 participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Os participantes são divididos em dois grupos. O camarote, formado por artistas e influenciadores, e o pipoca, com pessoas comuns.