Giro

Bayern tropeça e empata com o Union Berlin

MUNIQUE (Reuters) – O Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, tropeçou com um empate em 1 x 1 em casa contra o Union Berlin, neste sábado, após conceder o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo. A sua vantagem no topo da tabela caiu para cinco pontos, a seis jogos do fim.

O adolescente Jamal Musiala havia colocado o Bayern em vantagem, aos 23 minutos da etapa final, ao receber o passe de Thomas Müller e passar por três marcadores dentro da área antes de completar.

Os bávaros, sem nove jogadores machucados ou doentes, incluindo o artilheiro Robert Lewandowski e o ponta Serge Gnabry, dominaram a posse de bola, mas baixaram a guarda a quatro minutos do fim, permitindo que Marcus Ingvartsen marcar.

O Bayern esteve longe do seu melhor, com uma escalação pouco comum que incluiu Josip Stanisic, que fez sua estreia pelo time principal, e raras vezes ameaçou.

O resultado completa uma semana tumultuada que teve a derrota em casa por 3 x 2 para o Paris Saint-Germain no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões na quarta-feira, entre especulações sobre o futuro do treinador Hansi Flick.

Flick, favorito para assumir a seleção alemã após a Eurocopa, tem tido uma relação tensa com o diretor-esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, por causa do planejamento do elenco e antes do jogo se recusou a responder perguntas sobre o seu futuro no Bayern.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Com 65 pontos, o Bayern tem 5 a mais que o segundo colocado RB Leipzig, que venceu o Werder Bremen por 4 x 1 fora de casa.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel