Giro

Bauru repatria mais um campeão do NBB para temporada 2020/2021

Após trazer o veterano Alex Garcia de volta ao clube, o Zopone/Bauru anunciou a contratação de outro ala campeão da temporada 2016/2017 pelo time paulista para o próximo Novo Basquete Brasil (NBB). Trata-se de Guilherme Deodato, que disputou a última edição pelo Minas Tênis Clube.

Será a terceira passagem do jogador, de 29 anos, pelo clube que o revelou. Natural da própria cidade de Bauru (SP), ganhou o apelido de “Batman” em 2012, ao aparecer no torneio de enterradas do NBB usando uma capa preta. Por isso, a alusão ao sinal do Cavaleiro das Trevas no vídeo em que o Bauru anuncia o reforço, no Instagram.

 
 
 

 
@WesleyCastroF! O pivô é o primeiro reforço que chega para a temporada 20/21. Wesley tem 24 anos, 2.02 de altura, e começou a carreira no Pinheiros, em 2013. pic.twitter.com/Vky4vWjfkq

— Mogi Basquete (@mogibasquete) August 1, 2020

 

Já o Timão não definiu o planejamento da temporada 2020/2021 do NBB, mas, confirmou que disputará o Campeonato Paulista com o time sub-20, dirigido por Vitor Galvani. A forma de disputa e a data de início ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

“A tradição de raça do basquete alvinegro segue no Parque São Jorge”, informou o clube, em nota oficial. “É um passo importante para criar novas oportunidades aos atletas de nossa categoria de base, com planejamento e organização para manter uma equipe competitiva por toda a temporada”, concluiu a nota.

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?