Negócios

Banco Safra detalha serviços de seu novo banco digital, o AgZero



Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 27, de manhã, o Banco Safra anuncia o lançamento do AgZero, banco totalmente digital. Segundo o texto, como o nome sugere, o AgZero, já denota a proposta de ser um banco sem agências, voltado aos clientes que desejam a praticidade e eficiência do autosserviço bancário. De acordo com a nota, o AgZero terá investimentos robustos em tecnologia, mas sem mencionar o montante a ser aportado na nova plataforma.

“Inicialmente, o AgZero terá um cardápio de produtos e serviços que contempla cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes”, informa o Safra, na nota.

O informe ainda destaca que além do AgZero, o Safra está ampliando sua estratégia digital também para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de investimentos em uma conta completa.

“O objetivo desse movimento é ampliar a base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas”, diz a nota divulgada à imprensa.