Negócios

Avianca cancela mais de 50 voos por dia a partir de hoje

Na última semana, a companhia aérea afirmou que 179 voos seriam cancelados até a próxima quarta-feira (17). As rotas foram divulgadas no site da empresa

Avianca cancela mais de 50 voos por dia a partir de hoje

A Avianca terá mais de 50 voos cancelados por dia a partir desta segunda-feira (15) em reflexo da devolução de aviões que estavam com pagamentos de arrendamento atrasados. Na última semana, a companhia aérea afirmou que 179 voos seriam cancelados até a próxima quarta-feira (17). As rotas foram divulgadas no site da empresa.

Os passageiros afetados pelos cancelamentos têm direito a reembolso completo do valor da passagem ou transferência para outros voos da Avianca ou outra companhia aérea. No seu site, a companhia orienta os clientes que compraram os bilhetes por agências ou sites de viagens a entrarem em contato direto com essas empresas. Já os reembolsos ou transferências de passagens adquiridas nos canais da companhia, como site, aplicativo e lojas físicas, devem ser requeridos pelo site da Avianca.

“Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado”, afirma a empresa.